23 semanas de atraso.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Eu sei. Eu sei. EU SEI.
Proponho um projeto de 52 semanas e sumo por quase metade disso. Devo dizer que não fui feita para lidar com prazos, tenho péssima memória e as semanas foram simplesmente passando até que eu não tivesse mais como levar adiante o projeto. Desisto de tentar algo assim novamente u_u

Enfim, vamos ao que interessa. Resumão dessas 23 semanas de atraso:

1- Fui demitida em Março e ainda não voltei a trabalhar, a crise está brava aqui na minha cidade e realmente não se acha vagas para nada que não seja trabalho pesado. Dou graças a Deus por eu ter conseguido pegar o seguro desemprego apesar das mudanças nas regras.

2- Passei a páscoa em Três Lagoas novamente, o ovo de páscoa que eu fiz com a minha mãe estava maravilhoso, dá até saudades ao pensar no gosto, mal posso esperar pela próxima Páscoa.  *o*

3- Terminei de ler a série divergente e fiquei simplesmente desolada com o final, até hoje não acredito e fiquei totalmente desanimada para assistir os filmes, sendo assim eliminei o numero 14 da minha lista de projetos

4- Comemoramos o dia dos namorados no Outback e eu devo dizer que me apaixonei pela comida, pelo ambiente e pelo chá gelado, foi nossa primeira vez lá, pois como inaugurou há pouco tempo era sempre lotado e não tinha coragem de enfrentar a fila. Além disso ganhei um presente LINDO do Rafa, uma pulseira da Vida e estou muito animada para começar a comprar os berloques.

5 - Rafa e eu comemoramos 2 anos de namoro no dia 16/06, infelizmente não pudemos fazer quase nada porque caiu numa terça feira e apresentamos trabalho na faculdade, mas ganhei um lindo buquê de rosas de presente.

6 - EU CONSEGUIIIII! Diminui o meu consumo de Coca Cola, antes era quase todo dia e agora é só no final de semana e mesmo assim não é me todos, então está eliminado meu projeto numero 2.

7- Tudo indica que eu vou receber as chaves do apartamento no prazo, esses dias fomos até a obra e que felicidade ao ver que já está tudo bem adiantado, falta apenas o acabamento de dois prédios (são 8) e a obra de drenagem e estacionamento, além disso terminamos de pagar o valor da Entrada e agora eu estou muito mais tranquila!

8- Estou OFICIALMENTE APROVADA de todas as matérias da faculdade e também  (graças a Deus) oficialmente de férias!!!


Acho que isso resume bem os últimos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário