3/52 & 4/52 ♥♥♥

sábado, 24 de janeiro de 2015

3/52

Eu tenho uma excelente desculpa por ter perdido uma semana! Juro que tenho!!!
A terceira semana do ano não foi muito boa, peguei uma virose daquelas e não sentia vontade de fazer absolutamente nada, a unica coisa que eu queria era cama, então imaginem só como foi. Tive que faltar na academia porque teve dia de eu mal parar em pé, mas agora já estou melhorando, graças a Deus.
Além disso os pais do Rafa viajaram e estamos acordando todos os dias às 05:00h para trabalhar, todos os dias e eu juro que isso está me matando, todo mundo que me conhece sabe que sou uma negação de manhã, eu ODEIO acordar cedo, então pra mim está sendo uma tortura e não vejo a hora de acabar. Resumindo então, não teve nada que se aproveite na minha semana, infelizmente =/

4/52

Essa foi a semana do Rafa, no dia 21 ele completou 26 anos *-*
No dia anterior ao aniversário a Gabi e o Henrique, irmãos do Rafa, decidiram fazer uma festinha surpresa para ele, algo bem simples e como eu teria que trabalhar não pude ajudar nos preparativos e ficou ao meu encargo não deixar o Rafa descobrir... Bom, sou péssima nisso, eu realmente não sei disfarçar e nem preciso dizer que ele acabou descobrindo, mas pelo menos fingiu que não ne? kk
A festinha teve direito a bolo, velinhas, doces, uma jantinha e meu sobrinho maravilhoso nos fazendo companhia, foi uma delícia! Não deu para tirar muitas fotos, mas aqui vai uma do bolo, e do Rafa com os irmãos e o sobrinho.




Outra coisa é que eu ainda não tinha comentado é que a Lana virou "mocinha" então o trabalho aqui aumentou por ter que separar ela dos machos e sempre revesar para que nenhum deles passe tanto tempo presos, espero que acabe logo porque não aguento ver minha pequenininha presa.
Ah! Também tive mais tempo e engatei na leitura de divergente, eu estou simplesmente A-D-O-R-A-N-D-O o livro, mil vezes melhor que o filme (como sempre).

Acho que é só... Semana que vem eu juro que não atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário