2.6 - Feliz aniversário ♥

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

26 anos, 312 meses, 1234 semanas, 8736 dias.
Meu amor, você vive dizendo que não se importa com aniversário, festas e comemorações, você sempre diz que é uma dia como outro qualquer, mas não é.
É o seu dia, o dia mais importante de todos, o dia em que você veio ao mundo, o dia em que você foi destinado a ser meu, a me esperar.  Agradeço sempre por você existir, por tudo ter nos levado a nos encontrar e ficar juntos, você é meu companheiro, meu amor, minha vida, meu amante, meu esposo. Você é tudo para mim e sempre será. Em breve completaremos dois anos juntos e isso me enche de alegria, saber que você é meu e eu sou sua, isso sim é vida. Ter você comigo... Então não subestime o dia de hoje, é meu dia preferido do ano, o dia em que comemoramos você, o dia que agradecemos a Deus por ter você. Nunca se esqueça disso, e nunca se esqueça que te amamos.

Eu te amo, feliz aniversário ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário