2/52 ♥♥♥

sábado, 10 de janeiro de 2015

Mais uma vez atrasada para a postagem, resolvi ter coragem de escrever nos acréscimos do segundo tempo, por assim dizer. Mas vamos lá, sem delongas.

A segunda semana desse ano foram cheias de suor e dores, muitas dores. Por que? Bom... Não fiquem chocados mas eu comecei a malhar, estou oficialmente matriculada em uma academia, alias, estamos, eu e o Rafa. Não preciso nem dizer que não tenho vontade alguma de fazer algo além de dormir né? Meu horário na academia é às 19:00h, então chego do trabalho, tomo banho, como algo leve e vou, quando chego estou tão morta que só quero um novo banho e cair na cama de tão cansada que eu fico. Se eu era sedentária? Claro! Uma semana na academia e já sinto músculos que nunca imaginei que existiam!

Ainda não tirei nenhuma foto, tenho uma preguiça gigante de levar o celular e depois ter que ficar segurando durante os exercícios, então vou ver se semana que vem me da alguma coragem, até agora só tenho meu plano de treino para o mês todo, então quanto tiver algo mais interessante eu posto. O importante é, item numero um da minha lista ok!

Ah! Já estava esquecendo, meu presente de natal finalmente chegou então em breve estarei mais próxima de cumprir o item 14 também. Boa leitura pra mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário