1/52 ♥♥♥

domingo, 4 de janeiro de 2015

Um novo ano se inicia com novos projetos, novos objetivos e muito, muito trabalho. Vamos fingir que eu não perdi a primeira semana do ano e que comecei um dos projetos a tempo. Um dos meus maiores objetivos esse ano é deixar o blog mais ativo, sendo assim decidi fazer um projeto de 52 semanas, afinal todos sabemos que eu jamais conseguiria fazer um 365 dias, simplesmente porque tenho péssima memória e pouquíssimo tempo disponível.
Pretendo postar toda semana algum fato interessante que aconteceu, alguma foto ou simplesmente alguma resenha de um livro que li, ainda não sei ao certo mas eu vou fazer de tudo para estar aqui semanalmente exercitando meu maior prazer: Escrever.

Para essa primeira semana me decidi por minha lista de projetos e desejos para o ano de 2015:


Minha Lista
  1. Sair do sedentarismo e iniciar algum tipo de atividade física.
  2. Diminuir o consumo de Coca Cola (controlar os vícios é importante!)
  3. Ser mais paciente (estou até pensando em começar a meditar para ajudar)
  4. Guardar o máximo de dinheiro possível
  5. Postar mais no blog
  6. Receber as chaves do meu apartamento antes de Outubro (Se Deus quiser!)
  7. Comprar novos livros
  8. Me dedicar mais à faculdade
  9. Mimar meu sobrinho
  10. Montar meu apartamento do jeitinho que sempre sonhei
  11. Ter uma melhor relação com minha família
  12. Ter uma melhor relação com a família do Rafa
  13. Não faltar nenhuma aula (Amém)
  14. Ler a série Divergente que ganhei de presente do Rafa
  15. Terminar de ler A Culpa é das Estrelas (afinal comecei faz uns 5 meses)

Lista do Rafa

  1. Ser mais paciente com meu amor, e consequentemente menos chato
  2. Jogar menos, para poder ficar mais com meu amor
  3. Me dedicar 200% mais à faculdade
  4. Não pegar nenhum RDR e nenhuma PS
  5. Fazer todas as ATPS passadas
  6. Prosperar no trabalho, faculdade e na vida
  7. Ter um aumento (do salário e não só do trabalho)
  8. Voltar a lutar (qualquer coisa!)
  9. Ler o box de Game of Thrones que minha linda esposa me deu
  10. Apoiar e cobrar minha bela esposa em seus objetivos acima
  11. Obrigar minha esposa a se matricular na academia na segunda (05/01/2015)
  12. Dar muito amor e carinho para minha esposa e meus filhos caninos
  13. Sair mais, ter novos passatempos
  14. Ler mais
  15. Tentar dormir mais de 5 horas por noite


Ah! Se eu for lembrando de mais alguma coisa com o passar dos dias ou for realizando algo vou atualizando vocês. 

E antes que eu me esqueça, Feliz ano novo atrasado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário