Correr atrás de um sonho

sábado, 15 de novembro de 2014

Eu mal comecei o blog e já fico me ausentando dele por longos períodos, isso não é um bom começo não é? Mas eu tenho uma EXCELENTE desculpa pelo sumiço: Eu estava muito ocupada correndo atrás dos meus sonhos.

Já fazia alguns meses que eu e o Rafa procurávamos por uma casa ou apartamento para comprar, foi bem complicado porque a maioria tem que dar uma entrada muito alta e mesmo assim fica muito difícil para financiar, ou  o valor é acessível mas a localização é péssima. E então há cerca de um mês surgiu uma grande oportunidade, um apartamento bom, boa localização, preço excelente e eu estive ansiosa, afinal já acabei frustada outras vezes em que a compra não tinha dado certo, mas decidi que guardaria pra mim, sem falar pra ninguém até dar certo e funcionou!

É com grande felicidade que hoje venho aqui dizer que na quarta feira, dia 12 de novembro de 2014, eu assinei o contrato de financiamento do meu apartamento e que provavelmente em outubro de 2015 ele estará pronto para morar! É realmente uma sensação incrível, afinal tem gente que passa quase a vida toda sem ter uma casa própria e eu com apenas 22 anos já consegui a minha.

Meu apartamento vai ser uma gracinha, dois quartos, sala, cozinha + área de serviço e banheiro, eu já vi um apartamento pronto e ele é muito gracinha, já começo a pensar nas coisas que farei e em como vou decorar! Eu e o Rafa estamos em êxtase, vou postar algumas imagens do projeto e assim que o ap estiver pronto e decorado eu posto algumas fotinhas.